Sobre Nós:

Início.

Num ambiente de crise, muitas pessoas optaram por trabalhar por conta e o governo enxergando esta tendência facilitou a legalização com a criação do MEI (micro empreendedor individual).
Sem dinheiro
Ainda hoje a crise no Brasil permanece, o que faz muitas empresas que não inovam encerrarem suas atividades.

O que oferecemos:

Criação de websites, registro de domínios, hospedagem, campanhas, fanpage.
ficou com dúvidas sobre os termos?
Ficou com dúvidas? Calma, mostraremos e explicaremos tudo. Assim você poderá decidir de forma serena e não de forma desesperada ou arriscada.

WEBSITE

Trata-se de um conjunto de informações relevantes sobre seus serviços, produtos ou sobre sua empresa impressas numa página(s) web que podem ser acessadas e visualizadas em qualquer parte do mundo, da maneira como você está lendo estas informações neste momento.
acesso a internet
No início os acessos eram apenas por computadores desktops, laptops e tablets, contudo com o avanço da tecnologia desenvolvidas em smartphones, a grande maioria acessa a internet através do smartphone que também é um celular.

DOMÍNIO

Trata-se do nome do seu WEBSITE, através dele os internautas (pessoa que navega na internet) poderão fazer o download (leitura pelo seu Smartphone) de todo o conteúdo. Mas e este conteúdo, sabe aonde fica armazenado (guardado)? no próximo bloco explicaremos sobre a hospedagem, voltemos ao nome do seu WEBSITE ou DomÍnio, aqui no Brasil os domínios são registrados pelo REGISTRO.BR e custa R$40,00 por ano.
Dominio do website
Com o domínio devidamente registrado, (nome do website) estará gantantido que somente você ou sua empresa irá explorar o nome escolhido.

HOSPEDAGEM

Após as duas primeiras etapas concluídas será hora de escolher um serviço de hospedagem que abrigará o seu website para que fique disponível a qualquer solicitação.
Hospedagem do website
A hospedagem é fornecida por diversas empresas e nos mais variados preços, normalmente as empresas oferecem os melhores planos para assinaturas anuais, sendo um serviço pré-pago, ou seja, primeiro você efetua o pagamento referente a um ano de hospedagem e depois a empresa fornece os dados de acesso para fazer os uploads (enviar o website) para disponibilizá-lo na nuvem (servidor que ficará ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana).

DIVULGAÇÃO

Finalmente nesta etapa está tudo pronto, o website está no formato que você aprovou, funcionando perfeitamente, então é chegada a hora de divulgar para o seu público específico o qual tem por objetivo atingir, convertendo assim visitas em seu website em um novo cliente, uma nova venda ou até mesmo uma nova parceria.
Hospedagem do website
Empresas de divulgação como o Google, Bing e o próprio Facebook oferecem ferramentas que dão a liberdade de segmentar a exposição do seu produto ou serviço aplicados a inúmeros filtros, desde localização, faixa etária de idade, gênero, interesse entre outras. O valor a ser investido nesta fase dependerá do objetivo que se queira atingir.